domingo, 20 de junho de 2010

Vitória 'Fabulosa'



Brasil x Costa do Marfim era um jogo rodiado de expectativas,
a seleção brasileira queria apagar a 'má impressão' da primeira partida,
a qual venceu sem convencer os torcedores,enquanto a seleção do artilheiro
Drogba vinha de um empate contra Portugal querendo mostrar que tem time pra classificar.
A dúvida para o jogo era o volante Gilberto Silva,que vinha sentindo dores e poderia ser poupado,mas acabou sendo escalado.

A partida começou agitada e logo no início do jogo o Brasil chegou bem com Robinho batendo de fora da área.Passado o susto, a seleção africana foi quem começou a jogar,
marcação forte,obrigou o time brasileiro a sair jogando com Felipe Melo e Gilberto Silva,tentando forçar o erro.E a estratégia acabou dando certo no início,o Brasil ficava preso,sem saída de bola.Aos 25 minutos o Brasil depois de uma bela triangulação entre Kaká,Robinho e Luis Fabiano marcou seu primeiro gol,um belo gol de Luiz Fabiano.O gol parecia abir caminho pro bom futebol brasileiro,mas o que se viu foi um time com muitos passos errados entretanto com um bom poder defensivo,
Gilberto Silva e Felipe Melo muito bem na marcação.Fim do primeiro tempo e 1 a 0 no placar.

No segundo tempo a Costa do Marfim voltou com uma forte marcação e numa jogada individual o artilheiro Luis Fabiano,depois de subir numa disputa de bola,pegou a sobra,deu dois chapéis,dominou com o braço e bateu forte de perna esquerda,um golaço,irregular mas não deixa de ser bonito.
Após o segundo gol o Brasil se soltou na partida e logo aos 17 minutos Kaká fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Elano marcar o terceiro.
Após o terceiro gol os marfinenses começaram a fazer faltas duras,Elano foi uma das vítimas,depois de uma entrada dura,digna de cartão vermelho teve de ser substituido.
Aos 33 minutos,Drogba recebeu um belo cruzamento de Yaya Touré,e assim como foi no jogo contra a Coréia do Norte a defesa parou,e Drogba marcou de cabeça sem chances para Júlio César.

O jogo continuava quente,aos 39 minutos, Kaká deu um empurrão em Keita e foi punido com o cartão amarelo. Três minutos depois, recebeu outro amarelo do árbitro, que viu agressão a Keita, e foi mais cedo para o vestiário, desfalcando o time contra Portugal.

A partida continuou sem muitos sustos para os dois lados até o apito final do juiz.
Final de jogo,o Brasil está classificado para as oitavas e deixa a impressão de que está voltando a ser Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário