Diego Souza deve decidir seu futuro esta semana
Ja faz um mês que Diego Souza foi afastado do elenco palmeirense,depois de um desentendimento com um grupo de torcedores.O problema entre Diego Souza e os torcedores do Palmeiras ocorreu no dia 29 de abril, na primeira partida com o Atlético-GO, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de uma apresentação abaixo da esperada pelo público, o meia foi vaiado no momento em que era substituído. Nervoso, o atleta disparou insultos contra os presentes e levantou o dedo médio aos palmeirenses que estavam atrás do banco de reservas, na chamada “turma do amendoim”.
Depois do 1 a 0, anotado de pênalti por Cleiton Xavier, a diretoria alviverde e a assessoria do clube prometeram que o camisa 7 falaria sobre o ocorrido. No entanto, o esclarecimento não aconteceu. Dias depois, o atleta foi vetado da viagem a Goiânia, para a partida de volta da Copa do Brasil. Tanto a diretoria quanto a comissão técnica alegaram que o meia estava lesionado e por isso não integraria a delegação.
Há uma semana Diego Souza está com a família no rio,aguardando seu futuro que pode ser o modesto Catania.
- Fiquei chateado com tudo o que aconteceu, mas hoje estou mais tranquilo. Sei que fiz o meu melhor. Críticas são normais e sempre vão acontecer. Não me arrependo de nada e tenho certeza disso. Ainda não chegou nenhuma proposta na minha mão, mas acho que nesta semana tudo deve se resolver. Enquanto isso, eu treino na praia, na academia, e acompanho o Campeonato Brasileiro - finalizou.
Diego Souza,um jogador fora da média,considerado o melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2009,tem futebol pra jogar em grandes times da Europa,mas o problema disciplinar tem sido um problema constante pelos clubes em que atuou.Uma coisa é certa,Palmeiras com a reintegração de Diego Souza e a chegada de Kléber Gladiador,teria um dos principais setores ofensivos do futebol brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário