Alemanha,uma surpresa nem tão surpresa assim
Que a Alemanha sempre foi um time forte,respeitada em se tratando de Copa do Mundo,isso todo mundo sabe,mas há tempos não víamos uma seleção alemã com um futebol tão vistoso e técnico como vimos hoje.
Tudo bem que a seleção australiana não é nenhuma potência,mas a Alemanha fez o jogo ficar fácil.
O time alemão comando pelo técnico Joachim Löw começou sendo pressionado e numa cobrança de escanteio a Austrália quase abriu o placar. A partir dai o time alemão começou a impor seu ritmo na partida,começou a rodar a bola e empurrar o time australiano pro campo de defesa.O diferencial dessa seleção parece mesmo ser o meio de campo,a nova geração formado por Khedira, Müller e, em especial, Özil, garoto de 21 anos do Werder Bremen,deu ao time uma nova cara.Meio de campo que ainda conta com Podolski e Schweinsteiger,garotos também mas que jogaram na Copa da Alemanha.
Aos 8 minutos de jogo Podolski abriu o placar depois de jogada trabalhada pelo lado direito.
A Alemanha continuou atacando e aos 26 minutos do primeiro tempo Klose ampliou após nova jogada pelo lado esquerdo,cruzamento de Lahm.
No segundo tempo a Austrália deu uma melhorada na partida,mas mostra ser um time muito fraco e que não deve ter vida longa nessa copa.E pra piorar as coisas teve o principal jogador do time expulso aos 11 minutos,atacante Cahill fez falta dura em Schweinsteiger.
A seleção alemã continuou impondo seu volume de jogo e o bom jogador Müller, aos 23 minutos fez 3 a 0.
Cacau,brasileiro naturalizado alemão,entrou na partida no lugar de Klose e marcou o 4º gol do jogo e o 4º gol dele com a camisa alemã.Fechando o jogo em 4 a 0.
De todas as seleções a se apresentarem nessa Copa ,a Alemanha é aquela que mais me chamou a atenção,
vamos esperar um jogo com um time mais forte,mas ficou claro que essa nova geração é muito boa;
MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
0 comentários:
Postar um comentário